sábado, 15 de outubro de 2011

camaro

Novo Chevrolet Camaro

Depois da Dodge anunciar que mostrará Challenger SRT10 com motor V10 de 600cv no SEMA Show 2008, a Chevrolet anuncia que mostrará ao público versões personalizadas do Novo Chevrolet Camaro.


A primeira versão é o Chevrolet Camaro LS7 Concept. Esta versão é equipada com o motor LS7 do Corvette Z06. Trata-se de um propulsor de 7.0 litros que gera apenas 550 cavalos de potência.


O LS7 Concept também conta com alguns equipamentos que melhoram a performance do modelo, como o câmbio manual de seis velocidades Tremec, freios Brembo e rodas de 20 polegadas.


Outra versão que estará no SEMA Show é Chevrolet Camaro Black Concept.


Esta versão recebe o estilo de personalização conhecido como DUB, com pintura negra, vidros escurecidos, lanternas traseiras fumê, rodas de 21 polegadas e faróis dianteiros também diferenciados.


O Chevrolet Camaro Black Concept é equipado com um motor menos potente, ou seja, um V6 de 3,6 litros e míseros 300 cavalos de potência.


Outra verão presente no evento é o Camaro GS Racecar, um conceito preparado para competição. A versão recebe capô, paralamas, portas e tampa do porta-malas de fibra de carbono. O Camaro GS Racecar conta com um motor LS3 de 6,2 litros que gera 430 cavalos. O câmbio é bem parecido com o do Camaro LS7.
Novo Chevrolet Camaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário